INTERDIÇÃO DO TRÂNSITO NA AVENIDA LEOPOLDO ZARLING

Em virtude do início dos serviços de pavimentação, a Prefeitura de Bombinhas vem comunicar aos moradores que a partir da segunda-feira, 8 de junho, a avenida Leopoldo Zarling no trecho que vai da Ponte do Rio da Barra até a Rua Tiê Sangue, ficará interditado para tráfego de veículos nos dois sentidos.

A expectativa é de que a interdição dure até o final da pavimentação completa neste trecho, período pelo qual o trânsito será redirecionado para outras vias. Uma das alternativas para chegar a Bombinhas será pela Av. Falcão. Os moradores da Rua Uirapuru, que é uma via sem saída, deverão fazer o estacionamento de seus veículos em outra rua para não ficarem impossibilitados de retirarem seus automóveis.

A Prefeitura alerta que apesar dos transtornos momentâneos, a medida é necessária para o andamento da obra e também para garantir a segurança aos trabalhadores envolvidos, condutores e pedestres.