INTERDIÇÃO É AMPLIADA NA AVENIDA LEOPOLDO ZARLING

A Prefeitura de Bombinhas avisa aos moradores que, em virtude do avanço das obras na Avenida Leopoldo Zarling, a interdição do tráfego de veículos a partir do dia 22, segunda-feira, será no trecho que vai da Ponte do Rio da Barra até a esquina da avenida Falcão, nos dois sentidos da via.

A interrupção do trânsito é necessária para o serviço de nivelamento e posterior pavimentação do trecho e deve durar até seu término. Os moradores da área deverão utilizar alternativas para chegar ao seu destino. A Avenida Falcão continua sendo o acesso principal para chegar ou sair do Centro de Bombinhas. No caso de moradores de ruas sem saída, o estacionamento deve ser feito em outras vias para não ficarem impossibilitados de retirarem seus veículos.

A Prefeitura alerta que apesar dos transtornos momentâneos, a medida é necessária para o andamento e perfeita execução da obra, além de garantir a segurança aos trabalhadores envolvidos, condutores e pedestres.