AUDIÊNCIA COM A POPULAÇÃO DISCUTE IMPLANTAÇÃO DA ETA

A Prefeitura de Bombinhas realiza uma audiência pública com a população no dia 24, sexta-feira, a partir das 18 horas, no Galpão do Pescador, em Zimbros para apresentar as medidas que serão tomadas durante a execução da obra de implantação da Estação de Tratamento de Água (ETA) e a ampliação da Barragem existente na Costeira de Zimbros, na Praia do Cardoso.

A obra visa sanar a crise de abastecimento de água potável que ocorre principalmente durante a temporada de verão e tornará os bairros de Zimbros, Mariscal, Morrinhos, Sertãozinho e Canto Grande autônomos em abastecimento de água tratada. A atual administração conseguiu recursos federais da ordem de R$ 1.260.000,00 para o projeto.

Com a participação do Engenheiro José Carlos Drodowski, da GRATT Indústria de Equipamentos, a Prefeitura pretende esclarecer a população que os impactos ambientais são mínimos para a realização da obra. Não haverá desmatamento de espécies nativas ou a ocupação indevida às margens do caminho aberto.

É importante a participação de todos nesta apresentação, para que a população possa esclarecer suas dúvidas, e apoiar este projeto fundamental para o crescimento do nosso município e a garantia de bem-estar dos nossos moradores e visitantes.