PREFEITURA PUBLICA EDITAL PARA PONTOS DE PRAIA

A Prefeitura de Bombinhas publicou dia 22, o Edital de Chamamento nº 001/2015 para inscrições dos interessados para a exploração de atividades ambulantes e prestadores eventuais de serviços, distribuídos por todo o Município. Poderão participar do Chamamento pessoas físicas, pessoas jurídicas, pessoas com deficiência, maiores de 18 anos, com uma inscrição/proposta por pessoa.

As inscrições terão início no dia 29 de setembro, com término no dia 10 de outubro e deverão ser realizadas junto a Fazenda Municipal das 12h às 17 horas. As atividades possuem taxas de inscrições especificadas no edital e estão classificadas em dois grupos, ambulantes e prestadores de serviços em pontos fixos. A inscrição é pessoal e intransferível, devendo o titular do ponto, exercer pessoalmente as atividades.

Todos os documentos necessários tanto para pessoa física, jurídica ou com deficiência estão descritos no edital. O sorteio para todas as atividades será no dia 16 de outubro, no Plenário da Câmara Municipal de Bombinhas a partir das 9 horas, e a publicação do resultado dos vencedores será no dia 19 de outubro, a partir das 13 horas. Mais informações no link ou na Secretaria da Fazenda pelo telefone 3393-9550.

Inscrições podem ser realizadas pela internet

Este ano a Prefeitura amplia o serviço de inscrição dos interessados, possibilitando se inscrever também pela internet, no link (clique aqui). Basta inserir o número do CPF ou CNPJ e clicar em continuar. Na janela seguinte, é preciso selecionar a atividade na qual tem interesse, e clicar na opção logo abaixo para impressão da guia.

Caso não tenha cadastro junto a Prefeitura ou alguma dúvida durante a inscrição online, entrar em contato com a Secretaria da Fazenda, nos telefones 3393.9549, 3393.9550 e 3393.9572 ou por e-mail iss@bombinhas.sc.gov.br.