PREFEITURA DE BOMBINHAS LANÇA EDITAL PARA QUIOSQUES

A partir do próximo dia 9 de outubro, estarão abertas as inscrições para exploração de atividades em quiosques em Bombinhas. O Edital de Chamamento nº 002/2015, está no portal da prefeitura, onde os interessados encontrarão todas as informações para participação. As inscrições vão até o dia 19 de outubro e devem ser realizadas junto à Fazenda Municipal das 13h30 às 17 horas ou obtida através do sítio virtual: www.bombinhas.sc.gov.br.

Atividades em pontos fixos podem ser: vendas de churros, milho, coco verde gelado e bebidas descartáveis. É permitida somente uma inscrição por pessoa, que deve ter participado de capacitação em curso de formação turística referente ao ano de 2015. Serão destinados 10% do total das vagas para as pessoas comprovadamente com deficiência e residentes há mais de cinco anos no Município, excluídas as vagas para atividades náuticas.

O sorteio para as atividades em quiosques será dia 22 de outubro, no Plenário da Câmara Municipal de Bombinhas a partir das 13 horas. A publicação do resultado dos vencedores será no dia 23 de outubro, a partir das 13 horas. O prazo de duração das autorizações emitidas para os classificados será de dois anos, não sendo permitida a sua prorrogação e a licença é pessoal e intransferível, podendo somente operar a pessoa física contemplada, sendo vedada a locação, sublocação ou venda do ponto, e deverá ser apresentada à fiscalização municipal sempre que solicitada. Os quiosques deverão estar em funcionamento até o dia 15 de novembro de 2015, nos locais indicados pelo Município.

Confira no link (clique aqui), o edital para a exploração de atividades em quiosques.

Inscrições podem ser realizadas pela internet

Faça sua inscrição pela internet, no link (clique aqui). Basta inserir o número do CPF ou CNPJ e clicar em continuar. Na janela seguinte, é preciso selecionar a atividade na qual tem interesse, e clicar na opção logo abaixo para impressão da guia.

Caso não tenha cadastro junto a Prefeitura ou alguma dúvida durante a inscrição online, entrar em contato com a Secretaria da Fazenda, nos telefones 3393.9549, 3393.9550 e 3393.9572 ou por e-mail iss@bombinhas.sc.gov.br.