COSTA ESMERALDA TRAILS EM BOMBINHAS NO SÁBADO

Bombinhas vai receber mais uma competição esportiva de alto nível. O Costa Esmeralda Trails, chega neste sábado, dia 14, e percorre a Trilha da Sepultura por 7 km. A competição passa também por Porto Belo e Itapema, entre os dias 14 e 15.

A belíssima paisagem natural da Sepultura deve receber cerca de 300 corredores, num desafio noturno e os participantes terão que se desafiar com o uso de lanterna. A largada será às 20h e a trilha está identificada como de nível médio.

Junto com a etapa de Porto Belo, no domingo, a Calibre Surf promove uma remada de Stand Up Paddle até a ilha de Porto Belo. As inscrições são gratuitas e dão direito a uma camiseta do evento e número para sorteio de brindes, além de um receptivo na ilha, oferecido pela Corre Brasil.

Para garantir a segurança de todos os atletas, na terceira Etapa do Costa Esmeralda Trails, em Porto Belo, a largada ocorre em dois horários. A primeira largada do dia 15, acontecerá às 9h e a segunda será às 10h. O resultado da prova será por tempo líquido e a premiação acontecerá às 11h30.

Etapa Itapema – Trilha da Várzea 9 Km – 14/11 – Largada 9h
Largada: Recanto do Guarapuvú, Rua Isidoro Luís Crispin Nº4000 (estrada geral Sertão do Trombudo) Itapema.
Retirada de Kit no local das 7h às 8h30
Premiação: No local às 11h30
Almoço opcional pago a parte

Etapa Bombinhas – Trilha da Sepultura
7 Km – 14/11 – Largada 20h30
Largada: Na faixa de areia da praia de Bombinhas, em frente ao Restaurante Costa Esmeralda que fica a 300m depois do Hotel Vila do Farol.
Retirada de Kit no local das 18h30 às 20h
Premiação: No local às 22h30

Etapa Porto Belo – Ilha de Porto Belo
5 Km – 15/11 – Largada 9h
Largada: na ilha de Porto Belo. O ponto de encontro será no Trapiche de Porto Belo.
Rua Manoel Felipe da Silva, 25 – Porto Belo
Retirada de Kit no Trapiche das 7h às 8h30
Premiação: Na Ilha às 11h30
Almoço opcional pago a parte.