EXPOSIÇÃO ITINERANTE REVELA BELEZAS DA REBIO ARVOREDO

Bombinhas recebe a partir do dia 17, na Câmara de Vereadores, a exposição itinerante sobre a Reserva Biológica Marinha do Arvoredo, sua importância para a conservação da biodiversidade, sua gestão, pesquisas e monitoramento, as ameaças e as ações de proteção.

Os visitantes vão apreciar fotos da diversidade de espécies marinhas que habitam a Unidade de Conservação ou que a utilizam para descanso, reprodução ou passagem. Destaca-se o ambiente submerso, com sua grande diversidade de espécies de invertebrados marinhos e os bancos de coralitos e algas calcárias, que apresentam ecossistemas marinhos de extrema relevância para a conservação de espécies que habitam aqueles locais.

A exposição vai até o dia 20 de novembro, das 13h às 19 horas. A Câmara de Vereadores fica na Av. Baleia Jubarte, 344, bairro de José Amândio.