CULTURA NA RUA APRESENTA SAPATEADO E POEMAS CANTADOS

No próximo sábado, dia 30 de janeiro, o Cultura na Rua recebe artistas piçarrenses em parceria com a Fundação Cultural de Balneário Piçarras. O diferencial desta edição é que teremos duas atrações, em três momentos: primeiramente se exibe o duo de sapeado do grupo de dança Kiorra, com as bailarinas Bianca Alves e Renata Godoi, em seguida a ludicidade ganha a arena com a apresentação dos Poemas Cantados, com os artistas Charles Eduardo Silva Carlos e Raquel Timóteo, ganhadores do Festival da Canção Voz Estudantil de 2016 e 2015 respectivamente, acompanhados pelo violonista Gustavo Tomé Minikovisk.

O Cultura na Rua é realizado todos os sábados até 27 de fevereiro, na Av. Vereador Manoel José dos Santos, entre as Ruas Pescada Amarela e Pirajica, Centro, às 21 horas. Para que a atração aconteça o tráfego é interrompido neste trajeto, a partir das 20 horas.

O que: grupo de dança Kiorra e Poemas Cantados – Cultura na Rua

Quando: 30 de janeiro, sábado, a partir das 21 horas.

Onde: Av. Vereador Manoel José dos Santos, entre as Ruas Pescada Amarela e Pirajica, Centro.

Classificação livre