ENCONTRO ABRE O ANO ESCOLAR EM BOMBINHAS

Uma manhã de confraternização e aprendizado reuniu os servidores da rede municipal de Educação nesta terça-feira, dia 23, no auditório da Pousada Vila do Farol, no Centro. Com a presença da Prefeita Ana Paula da Silva, do Vice-Prefeito Paulo Henrique Dalago Müller, do Secretário de Educação Omar Osni de Mello e do Coordenador Pedagógico Regional da Editora Positivo Andrei Müzel, que compuseram a mesa oficial de abertura.

“O profissional da educação serve de inspiração para muitos. Por isso temos que nos unir para formar um grupo de pessoas que somam e multiplicam. Pessoas que agregam valores e fazem a diferença na construção de um mundo melhor. Sejam todos bem-vindos ao ano letivo de 2016”, falou o Secretário Omar.

O clima de entusiasmo estava presente nos rostos dos profissionais presentes. “Neste novo tempo de transformações em Bombinhas, o papel do educador é essencial na formação de bons cidadãos. Desejo a todos um ano produtivo e de muito sucesso”, disse o Vice-Prefeito Paulinho.

As palavras da Prefeita Paulinha foram para ressaltar a dedicação dos servidores da educação: “Agradeço às diretoras, coordenadores pedagógicos, professores, e a todos os funcionários da rede municipal. Pessoas que trabalham cheias de paixão e comprometimento. Da nossa parte, como administradores municipais, estamos nos esforçando para dar a vocês todo o suporte que merecem”.

A Prefeita também garantiu que no primeiro dia de aula, os alunos receberão uniformes e material didático do Sistema Positivo. A palestra do professor Jairo de Paula, com o tema: “Entre o sonho e o desafio de ser educador”, encerrou o evento.