SECRETARIA DE SAÚDE REÚNE SERVIDORES

O Secretário de Saúde e Vice-Prefeito Paulo Henrique Dalago Müller reuniu na tarde da última segunda-feira, dia 22, os servidores da rede municipal de saúde para receber os novos concursados e estabelecer metas e procedimentos no atendimento ao cidadão.

“Todos devemos estar engajados junto com a Secretaria de Saúde para alcançarmos uma gestão eficiente e a excelência do serviço público com que todos nós sonhamos. A atenção básica em nosso município é premiada e muito elogiada, mas, sabemos que podemos fazer mais. Este ano, começaremos as obras da Unidade de Saúde em Mariscal e os recursos para o novo Raio-X Digital já estão sendo liberados. Agora, temos que nos preocupar em manter a população unida para que a dengue e o zika vírus não cheguem ao nosso município”, falou o Secretário Paulinho, que anunciou o grande mutirão dos servidores municipais no combate aos focos de mosquito aedes aegypti, no dia 18 de março.

“A qualidade no atendimento em saúde tem se mantido em crescente melhoria. É um sinal de sintonia e harmonia entre a gestão e toda a equipe da Secretaria”, disse a Prefeita Ana Paula da Silva, que participou do evento e agradeceu o empenho e a dedicação dos servidores.