BOMBINHAS COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Prefeitura de Bombinhas convida toda a comunidade para as ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. As atividades organizadas pela Secretaria de Saúde envolvem também as Secretarias de Assistência Social e de Educação, Procuradoria Municipal e a Fundação de Cultura.

No dia 5 de março, sábado, das 8h às 12h, no pátio anexo à Policlínica Municipal José Olímpio, diversas ações intersetoriais de orientação para mulheres e atividades como: intervenção de dança, orientações da saúde da mulher, realização de preventivo ginecológico, distribuição de preservativos, realização de teste rápido de HIV, hepatite e sífilis, atualização da carteira de vacinas, agendamento para o cadastro único junto à Secretaria de Assistência Social e orientações sobre os serviços realizados no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, além de sorteio de brindes de beleza.

No dia 8, terça-feira, a partir das 17 horas, no auditório da Prefeitura de Bombinhas, haverá uma atividade motivacional com o tema “Mulher em Evidência”.