OBRAS NAS RUAS PINGUIM E JOÃO DE BARRO

A Prefeitura de Bombinhas realizou solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início das obras de drenagem pluvial e pavimentação de trechos das ruas Pinguim e João de Barro, no bairro de Bombas. A Rua Pinguim terá 144,54 metros de extensão revitalizados, com recursos que somam R$ 139.964,16 provenientes do Governo Estadual. Já a Rua João de Barro terá obras em 331,77 metros, com valores que chegam do Governo Estadual e também da própria Prefeitura, somando R$ 231.720,29.

A assinatura contou com a presença de autoridades municipais, de moradores e da Prefeita Paulinha e do Vice-Prefeito Paulinho, além do representante da empresa que irá realizar a obra, a CG Construções e Terraplenagem, Sr. César Gonçalves, que em seu pronunciamento afirmou estar ciente da necessidade de entregar as ruas dentro do prazo de execução e com a melhor qualidade de serviços.