BOMBINHAS PARTICIPA DO FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO

Um dos principais destinos emissores de turistas para Bombinhas, o Rio Grande do Sul, realizou o 28º Festival Internacional de Turismo de Gramado – Festuris no período de 3 a 6 de novembro. O evento é considerado pelo trade a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina, sendo a segunda maior em tamanho.

Bombinhas marcou presença no evento divulgando as belezas da cidade no estande da Região Turística Costa Verde & Mar, preparado especialmente para a promoção do Roteiro Cultural da região, que integra 132 atrativos dos dez municípios que formam o Consórcio Intermunicipal de Turismo da Costa Verde & Mar – CITMAR.

A 28ª edição do Festuris envolveu a exposição de mais de 2.500 marcas e 400 estandes, distribuídos em 22 mil metros quadrados no Sierra Park, na Serra Gaúcha. O festival recebeu mais de 14 mil agentes e operadores de turismo e estima-se que a geração de negócios na feira teve um crescimento de 18% em relação ao ano passado, gerando R$ 253,3 milhões de negócios. A região Costa Verde & Mar foi bastante prestigiada pelo público do evento, que demostrou muito interesse em fortalecer a parceria e gerar novos negócios também na baixa temporada, impulsionados pelas diversas opções integradas no Roteiro Cultural.