ENCERRAMENTO DA OFICINA DE DANÇA

Na terça-feira, 13 de dezembro, os alunos de dança do Projeto Oficinas Culturais, da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, realizam seu encerramento anual, com um espetáculo no anfiteatro da Escola de Educação Básica Maria Rita Flor, às 19h30. A dança integra o projeto desde seu início em 2009, sempre foi um celeiro de talentos. Mas nos últimos três anos desponta, gradualmente, no cenário regional, com participações exitosas em festivais nacionais e alguns com renome internacional.

Atualmente o projeto oferece dança açoriana (folclórica), balé, hip-hop e dança livre, disponível a toda a comunidade através de edital no início de cada ano. E os alunos, professores e equipe administrativa da FMC sentir-se-ão honrados com a presença da comunidade neste, que promete ser, um acontecimento mágico.

O quê: Encerramento das oficinas de dança da FMC

Onde: Auditório Dona Alair Maria Stapait – Dona Dinha, da EEB Maria Rita Flor, rua Gaivota 222, Bombas

Quando: 13 de dezembro, terça-feira, às 19h30

Entrada e classificação: livres