DIPLOMAÇÃO DOS CANDIDATOS ELEITOS EM BOMBINHAS

A Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes, com a entrega do diploma devidamente assinado. Esse é o último ato do processo eleitoral que teve início com a escolha dos candidatos nas convenções partidárias, prosseguindo com o registro de candidatura, o período de propaganda eleitoral, a votação, a apuração, homologação e proclamação dos resultados, e o julgamento das contas de campanha. A partir desse momento, os eleitos se habilitam a exercer seu mandato.

Na tarde desta quarta-feira, dia 14, Bombinhas recebeu a equipe do Cartório Eleitoral, presidida pelo Juiz da Junta Eleitoral, o Exmo. Sr. Marcelo Trevisan Tambosi, para a diplomação dos eleitos para os cargos de Prefeita, Vice-prefeito, 9 Vereadores e 5 suplentes a Vereador.

O Vice-Prefeito reeleito, Paulo Henrique Dalago Müller ocupou a tribuna da Câmara dos Vereadores após a sua diplomação e agradeceu a todos e afirmou a confiança numa Câmara coesa: “A partir de 2017, nossa cidade continuará no rumo certo e será muito mais unida e muito mais feliz. Obrigado povo de Bombinhas”.

A Prefeita reeleita Ana Paula da Silva, fez seu pronunciamento visivelmente emocionada e garantiu: “Temos o privilégio de morar em Bombinhas. Agradeço aos que aprovaram nosso jeito de governar e afirmo que, a confiança depositada em nós através de uma vitória esmagadora como esta, nos traz um compromisso ainda maior com essa cidade. Os diplomados aqui hoje vão dividir a responsabilidade de servir ao nosso povo para transformar nosso paraíso em um lugar cada vez melhor”.

Os diplomados neste dia 14 de dezembro foram:

Prefeita: Ana Paula da Silva

Vice-Prefeito: Paulo Henrique Dalago Müller

Vereadores: Lourdes Matias (PDT), Flávio Henrique Souza (PDT), Carlos Eduardo de Campos (PTB), José Antônio Olímpia (PTB), Alan Alir de Souza (PSB), Atila Ueliton Rodrigues de Oliveira (PTB), Márcia Odete Pinheiro (PDT), Edion Odorizzi (PDT) e Alessandro Arno Mafra (PV).

Suplentes: Ernani Mateus da Silva (PMDB), Omar Osni de Mello (PDT), Juliano Adolar Serafim (PDT), Maria Julia Emilio (PSDB) e Aladi Nilton dos Santos (PPS).