SISTEMA BETHA APERFEIÇOA FERRAMENTA PARA EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Educação tem procurado facilitar o controle do dia a dia da vida escolar. No último dia 20 de fevereiro, no auditório da Prefeitura o Sistema Betha fez a apresentação do novo ambiente que vai proporcionar aos professores que atuam nas turmas de 1º a 9º ano, mais agilidade no lançamento de frequência, avaliações, planejamento, observações e muito mais.

As melhoras atingem também outros setores que atuam com gerenciamento do Betha Sistemas: A Secretaria faz o gerenciamento total, compartilhando o calendário escolar, o quadro de vagas, cadastro, matrícula e rematrícula em uma comunicação direta com as escolas. As escolas desfrutam de um ambiente integrado à Secretaria de Educação, com personalização para Educação Infantil e Ensino Fundamental e pode fazer transferência de alunos entre escolas com maior eficiência. O Portal para pais e alunos disponibiliza boletim on-line e traz a comunicação através de notificações personalizadas.