BOMBINHAS MOSTRA ATRATIVOS EM SÃO PAULO

Bombinhas mais uma vez mostra seus encantos em uma feira destinada ao turismo. Esta semana o município participa, divulgando as cidades da região turística Costa Verde & Mar, na World Travel Market Latin America – WTM, que acontece no Expo Center Norte em São Paulo, dentro do espaço do Consórcio Intermunicipal de Turismo da Costa Verde & Mar.

O evento acontece entre os dias 4 e 6 de abril e reúne mais de 700 expositores do mundo todo para a divulgação de seus destinos, produtos e serviços a mais de 6 mil profissionais do trade de viagens e turismo ao longo dos três dias. Para apresentar as belezas e oportunidades de Bombinhas, a turismóloga Keli Benvegnu da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico estará presente nos três dias de feira.

Sobre o evento

A World Travel Market oferece os principais eventos mundiais ao setor de turismo. Uma das seis exposições do portfólio WTM, a WTM Latin America terá, em 2017, sua quinta edição, levando a essa região nosso evento mundial e expertise. O evento ferece a todos os participantes conteúdo, oportunidades de negócios e contatos de qualidade e atrai um público mundial para se reunir e determinar o rumo do setor de viagens e turismo. Ao longo de três dias, mais de 6.500 visitantes influentes e 700 empresas expositoras fazem networking, negociam e se atualizam com  as últimas notícias do setor.