LANÇAMENTO DO LIVRO “ROUBADAS DE UM JARDIM”

Na sexta-feira, 13 de maio, às 19 horas, acontece o lançamento do livro “Roubadas de um jardim”, do escritor, designer e typedesigner Jefferson Cortinove, no Capitão Caffé, em Bombas. Em seu segundo livro de poesias visuais reúne 88 de seus poemas em que a abordagem poética é perceptível e repleta de significados e sentimentos. A palavra é fundamental, mas não se restringe apenas à composição tipográfica, campo por onde o poeta também transita.

O prefácio ficou a cargo do designer e tipógrafo Leonardo Buggy, que, no texto, diz: “Fruto de uma poética que não envelhece, esta obra existe porque o quer. Existe porque o movimento impetuoso da alma de Cortinove se reflete no seu trabalho com a tipografia”.

Jefferson Cortinove é morador de Florianópolis, mestre em comunicação, graduado em artes plásticas pela UNESP/SP, professor universitário na UNIFEB em Brusque/SC, designer e typedesigner. Membro correspondente da Academia Bauruense de Letras. Publicou em 2008 o livro de poesia visual “Abre Aspas”. Apaixonado por água salgada, tipografia e design dedica-se à Cort9.com

O quê: lançamento do livro “Roubadas de um jardim”, do autor Jefferson Cortinove

Editora: Café Espacial

Valor: R$ 40,00

Onde: Capitão Caffé, Av. Falcão, 780, Bombas, Bombinhas/SC.

Quando: 13 de maio, sexta-feira, às 19 horas.

Como adquirir:

Disponível no site www.cort9.com