AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATERÁ PLANO PLURIANUAL

A Prefeitura de Bombinhas convocou em edital a população bombinense, em cumprimento às disposições estabelecidas na Lei Complementar nº 101/ 2000, para a Audiência Pública com o objetivo de debater as propostas do Plano Plurianual 2018 – 2021, do Município de Bombinhas/SC. A audiência será no dia 26 de junho, às 17 horas, no Auditório Solange Maria da Silva, na sede da Prefeitura.

O PPA define, para um período de quatro anos, as diretrizes e os objetivos estratégicos de governo e os programas governamentais, com metas para cada área de atuação: educação, saúde, saneamento, habitação, transportes, energia, entre outras. Vincula as prioridades de governo aos orçamentos de cada ano. Os programas indicam o que as secretarias pretendem fazer e quanto isso vai custar e mensuram os avanços por meio de indicadores.

Audiência Pública Plano Plurianual 2018 – 2021

Dia 26 de junho, às 17 horas