PREFEITURA DE BOMBINHAS E SEBRAE INAUGURAM A SALA DO EMPREENDEDOR

A Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e em parceria com o Sebrae/SC inaugurou no último dia 29 de junho a Sala do Empreendedor. A inauguração do espaço é a primeira ação concreta do projeto Cidade Empreendedora, que está sendo implantado no município em uma experiência de dois anos. O objetivo é ter um local para  capacitar os interessados em empreender e proporcionar um atendimento diferenciado aos pequenos negócios.

A equipe da Secretaria e os técnicos do Sebrae estarão à disposição dos empresários que estão estabelecidos, aos que pretendem abrir uma nova empresa e aos que já estão de portas abertas mas ainda não estão formalizados. “A criação deste espaço mostra a união em torno de um projeto fortalecedor para que cada empresa se desenvolva e cresça cada vez mais fortes, diminuindo os riscos de investimento e alcançando o sucesso almejado’, disse a Prefeita Ana Paula da Silva.

Compareceram ao evento Secretários municipais, Vereadores e a equipe do Sebrae, além de empresários e de pessoas interessadas no tema. A Sala do Empreendedor está instalada no anexo da Secretaria de Turismo, na Av. Leopoldo Zarling, 2072, esquina da Rua Pardal, em Bombas e o atendimento será de 12h às 18h. Mais informações pelo 47 3369-1785.