SECRETARIAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO PROMOVEM A SEMANA DA SAÚDE NA ESCOLA 2014

Secretarias de Saúde e Educação promovem a Semana da Saúde na Escola 2014

A Prefeitura de Bombinhas, através das Secretarias de Saúde e Educação, convidam a população, para abertura da “Semana Saúde na Escola 2014”, a se realizar no dia 07 de abril, próxima segunda-feira, às 15h00, no auditório Solange Maria da Silva, localizada à Rua Baleia Jubarte, 328, no bairro José Amândio.

A mobilização será no período de 07 a 11 de abril e tem como tema: As práticas corporais, atividade física e lazer numa perspectiva de cultura de paz e direitos humanos. As atividades serão realizadas nas Escolas Básicas Municipais e nas Estaduais, tendo a coordenação de profissionais tanto da saúde quanto da educação.

Programação de Abertura:

15h00 – Solenidade de Abertura

15h15 – Apresentação do GTIM – Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal e do Programa Saúde na Escola.

15h30 – Apresentação sobre o tema da Semana Saúde na Escola: As práticas corporais, atividade física e lazer numa perspectiva de cultura de paz e direitos humanos. Com o Professor de Educação Física Joaquim Pacheco Ferreira

15h50 – Atividade Laboral com os Fisioterapeutas do NASF – Núcleo de Atenção a Saúde da Família

16h00 – Encerramento – Confraternização – coffe breack