PRONATEC VOLUNTÁRIO OFERECE MAIS 16 CURSOS PARA BOMBINHAS

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur, informa que o programa Pronatec Voluntário lançou o quarto lote deste ano com oferta de 16 novos cursos para moradores de Bombinhas. O período de pré-matrícula segue até o dia 1º de Dezembro, sexta-feira. Os cursos são gratuitos e realizados na modalidade de Ensino à Distância (EAD).

A idade mínima para realizar a pré-matrícula é de 15 anos e é permitida a inscrição de apenas um curso por pessoa/CPF. Somente brasileiros podem participar. A pré-matrícula pode ser feita pela Internet através do preenchimento do formulário disponível no link: https://goo.gl/1kXfTu ou pessoalmente, no Centro de Atendimento ao Turista, na Av. Leopoldo Zarling, 2072, esquina com a Rua Pardal, em Bombas, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

A oferta de cursos é uma parceria da Prefeitura de Bombinhas com a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e com o programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec Voluntário. Mais informações: Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – (47) 3393.7320 ou turismo@bombinhas.sc.gov.br.

Os cursos disponíveis para Bombinhas são:

Assistente Administrativo

Assistente de Recursos Humanos