ACADEMIA DE LETRAS BOMBINENSE REALIZA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE LOGOMARCA

A Academia de Letras do Brasil Santa Catarina, seccional de Bombinhas, Mestre Atílio Antão, convida para a solenidade de premiação do concurso de sua logomarca, realizado em 2017. Na ocasião os participantes serão agraciados com o certificado de honra ao mérito e o vencedor receberá além de seu certificado uma caderneta de poupança no valor de R$ 300,00 oferecida pelo Sicredi.

Trata-se da primeira sessão pública da ALBSC Mestre Atílio Antão, que convida a todos para prestigiarem esse momento singular da instituição.

O quê: Solenidade de premiação do concurso da logomarca da ALBSC, seccional Bombinhas, Mestre Atílio Antão

Quando: 15 de maio, terça-feira, às 17h30

Onde: Câmara de Vereadores de Bombinhas, rua Baleia Jubarte, 344, José Amândio

Realização: Academia de Letras do Brasil Santa Catarina, seccional de Bombinhas, Mestre Atílio Antão