PREFEITURA DE BOMBINHAS DECRETA HORÁRIO ESPECIAL

A Prefeitura de Bombinhas lançou decreto dispondo sobre os horários excepcionais de expediente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2018. O Prefeito Paulo Henrique Dalago Muller, no uso de suas atribuições e considerando a necessidade de se estabelecer, com antecedência, expediente diferenciado durante os dias dos jogos de futebol da Seleção Brasileira nos órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Municipal, com exceção das Unidades Educacionais, e sem prejuízo da prestação de serviços essenciais, excepcionalmente decretou:

I – Expediente normal, das 12h às 18h nos dias úteis em que houver jogo da seleção brasileira com inicio agendado para as 9h;

II – das 13h30 às 18h nos dias úteis em que houver jogo da seleção brasileira com início agendado para as 11h;

III – das 9h às 14h30 nos dias úteis em que houver jogo da seleção brasileira com início agendado para as 15 h.

O objetivo é evitar transtornos já que muitos servidores residem em outros municípios, e terão dificuldade de deslocamento e observando que o horário excepcional não trará prejuízo ao contribuinte. Porém, os servidores que, por qualquer motivo, estejam impedidos de cumprir os horários excepcionais, deverão observar o expediente normal.

Apenas os serviços de limpeza urbana, coleta de lixo, educação, saúde, distribuição de medicamentos e outros serviços entendidos como natureza essenciais e inadiáveis serão atendidos na forma e nos horários exigidos, sob a orientação e a responsabilidade do Secretário da respectiva pasta.