WORKSHOP DE ORIGÂMI

Inicia na próxima segunda-feira, 6 de agosto, mais uma etapa do workshop de Artes, ministrado pela professora Daniela Rocco, por meio do Projeto Oficinas Culturais da Fundação Municipal de Cultura. Este mês a técnica é Origâmi. As aulas atendem ao público em geral no dia 6 de agosto, em quatro horas de duração, na Casa de Cultura Piana do Crivo, a partir das 14 horas. Para participar é necessário fazer inscrição na própria Casa de Cultura Piana do Crivo.

Todavia, o workshop vai além, rompe as fronteiras dos espaços culturais sob a guarda da Fundação de Cultura e atende um público específico com parcerias das EEBs Prefeito Leopoldo José Guerreiro e Maria Rita Flor, e o Grupo Amizade da Terceira Idade do bairro de Zimbros. E a professora Dani destaca que a experiência tem sido positiva e permeia diversos públicos, idosos, adultos, crianças e adolescentes, é isso é motivo de satisfação pessoal: “pois são grupos com muita criatividade e com necessidade de atividades prazerosas e que ao mesmo tempo possam exercitar sua criatividade. Minha expectativa é alcançar ainda mais pessoas do município”.

As aulas iniciaram em julho e segue até o final do de novembro. Os próximos meses contemplam as linguagens: Escultura Máscaras, Papel Machê, Desenho de Observação da Natureza e Colagem.

Inscrições e informações na Casa de Cultura Piana do Crivo, rua Primavera, 28, no bairro Morrinhos, ou através do telefone (47) 3393-3706.