5º FÓRUM MUNICIPAL DE CULTURAL

Acontece na terça-feira, 9 de outubro, das 8h30 às 17 horas, o 5º Fórum Municipal de Cultura de Bombinhas com o tema “Arte, Cultura e Desenvolvimento”, que tem por objetivo proporcionar o debate cultural, articular as setoriais artísticas e promover o intercâmbio entre os agentes e produtores culturais e artistas.

A programação conta com relatos de experiências, discussão sobre gestão cultural, importância das setoriais, do Conselho Municipal de Cultura e da construção de Políticas Públicas Culturais, e, a eleição dos Conselheiros das Setoriais de Música e Audiovisual, cadeiras ainda sem representantes no ComCultura. Inscrições através do formulário disponível no blog da FMC (www.culturabombinhas.com.br), por meio do link: https://goo.gl/forms/sbVixuAAmRwaVQMk2 e na sede administrativa da FMC, rua Parati, 319, Centro. Informações (47) 3264-7478.

A FMC convida os atores culturais para participar deste importante e democrático espaço de debate sobre as políticas públicas culturais e suas deliberações.

O quê: 5º Fórum Municipal de Cultural “Arte, Cultura e Desenvolvimento”

Quando: 9 de outubro, terça-feira, das 8h30 às 17 horas.

Onde: Câmara de Vereadores de Bombinhas, Rua Baleia Jubarte, 344, José Amândio.

Inscrições: https://goo.gl/forms/sbVixuAAmRwaVQMk2

Realização: Prefeitura de Bombinhas, através da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas

Apoio: Conselho Municipal de Políticas Culturais de Bombinhas – ComCultura e Câmara de Vereadores de Bombinhas

8h30 Credenciamento