MERENDEIRAS DE BOMBINHAS GANHAM NOVOS UNIFORMES

As merendeiras da Rede Municipal de Educação de Bombinhas receberam novos uniformes para a execução do seu importante trabalho na alimentação escolar. O kit com doma, calça, camiseta, touca, sapato, avental, luvas térmicas e botas de limpeza estão acordo com as normas da Vigilância Sanitária e garantem a segurança das profissionais. Este ano, a entrega a um grupo de merendeiras se deu no gabinete do Prefeito. “É um cuidado a mais para o bem-estar das nossas profissionais na elaboração da alimentação além de serem Equipamentos de Proteção Individual (EPI), que garante a saúde e segurança de cada uma delas”, disse o Prefeito Paulinho.

Os uniformes garantem melhores condições de higiene durante o preparo dos alimentos para os alunos, evitando a contaminação durante a manipulação da alimentação escolar. O investimento para a aquisição dos novos uniformes foi de R$ 73.132,00. Todas as 106 profissionais que trabalham nas escolas municipais como merendeiras receberam novos uniformes.