CERCA RAPAZI PREMIA FOTÓGRAFOS E ABRE EXPOSIÇÃO

Uma bela exposição fotográfica para homenagear a tradicional Pesca da Tainha em Bombinhas abriu as portas na noite de quinta-feira (15) marcada pela premiação aos vencedores da terceira edição do Concurso Cerca Rapazi. O evento foi realizado na Casa de Cultura Dona Tila, no Centro de Bombinhas, com a presença de várias autoridades. A exposição ficará aberta para visitação até o dia 13 de setembro, de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Casa de Cultura Dona Tila (rua Parati, 203, Centro).

Este ano, 73 fotografias foram inscritas em quatro categorias: aérea, amador, juvenil e profissional, no período de 1º de maio a 19 de julho. As fotos vencedoras foram escolhidas através da votação popular na página do Facebook da Secretaria de Turismo, entre os dias 20 e 28 de julho. Os 31 autores das fotos inscritas receberam certificado de participação, e os vencedores, além dos certificados, as premiações oferecidas pelos empresários da cidade. O álbum das fotos vencedoras está disponível https://www.facebook.com/SeturBombinhas/.

Confira os vencedores:

Categoria aérea

1º e 2º lugar: Diogo Fernando Feijó

Categoria amador

1º lugar: Rafael de Souza Freitas.

2º lugar: Maria Izabel Boaventura.

3º lugar: Jorge Alberto Bauer.

Categoria juvenil

1º lugar: Larissa Mazzochi.

Categoria profissional

1º lugar: Joana Ribeiro Tridapalli.

2º lugar: Márcio Augusto Matos.

3º lugar: Joana Ribeiro Tridapalli.

O concurso é uma realização da Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Esta edição contou com os apoiadores: Arena Bombinhas, Bombinhas Beer, Farmácia Capitão Saúde, Forneria Oliva, Hã Burguer, Hon Fusion, Mar de Fora Choperia e Pastelaria, O Alquimista Burger, Pousada dos Ingleses, Projeto Tartabinhas, Restaurante Rancho da Ana, Restaurante Retiro dos Padres e Senhor dos Mares Pub e Bistrô. Também colaboraram com a realização do evento a Escola de Educação Básica Maria Rita Flor, Escola do Mar, Fundação Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação.