UM CANTO DA COR DA TERRA

Acontece o dia 27 de setembro, das 19 às 22 horas, na Casa de Cultura Dona Tila a oficina “Um canto da cor da terra” que aborda a musicalidade da Capoeira Angola da tradição ao processo criativo. Trata-se de uma palestra e curso que consiste em uma vivência com os ritmos afro-brasileiros e composições originais nascidas durante as pesquisas e experiências sensoriais de Marcos Aurino Pinheiro com a capoeira angola. Visa despertar no indivíduo o senso coletivo e a conexão com seus arquétipos e ancestralidade. Gratuitas, as inscrições podem ser efetuadas pelo telefone 3264-7478 ou presencialmente na Casa de Cultura Dona Tila, ou com o ministrante pelo número (47) 99695-1096.

A oficina é realizada como contrapartida do projeto Encontros de Culturas de Resistência contemplado no Fundo Municipal de Cultura de 2018 pelo edital “Mestre Cantalício Rocha”.