ATENÇÃO: MUDANÇA DE LOCAL DA SEMANA DO LIVRO E BIBLIOTECA

A Fundação Municipal de Cultura comunica que em virtude da instabilidade climática, as atividades da Semana do Livro e da Biblioteca, que aconteceriam no Espaço Cultural Engenho do Miminho, foram transferidas para a Casa de Cultura Pina do Crivo, rua Primavera, 28, Morrinhos. A programação está mantida: espetáculo “Petisquinho na cidade ao contrário” de Fabíolle Longhi na terça-feira 29, em dois horários, às 9 e às 14h00, e na quarta-feira o espetáculo “Te conto o que me contaram” com Adriane Forster, também às 9 e às 14h00. E na quinta-feira 31 de outubro, é a vez do Lieranique – piquenique literário, às 14 horas, e apresentação do espetáculo “Sarau de histórias” com Sandra Baron. Ainda, durante o acontecimento haverá venda de livros, com valores a partir de 10 reais. Informações na Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa, ou pelo telefone (47) 3369-2690.