OPERAÇÃO BOTA FORA RECOLHEU MÓVEIS E ELETRÔNICOS

Nos dias 9 e 10 de dezembro, a Prefeitura de Bombinhas, através da empresa SayMüller, realizou a Operação Bota Fora em todos os bairros do município. O objetivo é impedir que materiais inservíveis como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados e eletrônicos em desuso sejam depositados em vias públicas, córregos e terrenos baldios, prejudicando a conservação do espaço público.

Os caminhões de coleta percorreram as ruas e recolheram os materiais. “É uma forma de ajudar ao morador que está trocando os móveis e eletrodomésticos e arrumando a casa para o final de ano e a temporada de verão”, explicou o Prefeito Paulinho. O descarte irregular também é considerado crime ambiental sujeito a multa em caso de flagrante. O Bota Fora é um serviço que vem sendo executado duas vezes ao ano, em junho e em dezembro.