2º FÓRUM MUNICIPAL DE ARTESANATO

Acontece na terça-feira, 19 de outubro, às 19h00, o 2º Fórum Municipal de Artesanato de Bombinhas, na Câmara de Vereadores no bairro José Amândio. O evento é presencial, mas terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMC, e tem como convidada a coordenadora do Programa Estadual de Artesanato do Sebrae, Simone Amorim, que fará a palestra “O que é artesanato e como agregar valor ao trabalho artesanal”. Em seguida a presidente da FMC, Nívea Maria da Silva Bücker, realiza a apresentação do Programa Municipal de Artesanato de Bombinhas, que deverá ser validado pela plenária, logo após, Daniel Masahiti Perez Tamashiro, atual presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais – ComCultura, e titular da setorial de Artesanato, apresenta a proposta da Feira Cultural de Bombas.

A FMC reitera o convite aos agentes da linguagem do Artesanato para participar desta importante instância de debate.

O quê: 2º Fórum Municipal de Artesanato de Bombinhas

Quando: Terça-feira, 19 de outubro, às 19h00