DESFILE BOMBINHAS MODA CRIATIVA

Acontece no dia 27 de março, domingo às 19 horas, o Bombinhas Moda Criativa, 1º Desfile de Moda de Bombinhas, que mostra a produção local em roupas e acessórios em mais de 70 looks. São nove marcas bombinenses: Roger Bally, Trammô, Rendas e Manualidades de Bombinhas, Adri Fios Nobres, TrêJolie, Loja Estive Aqui, T-Ser, Pulseiras Coralino e Alquimia Arte em tecidos, e os modelos são pessoas da comunidade.

A noite conta com intervenções de percussão com o músico Carlinhos Ribeiro, dança contemporânea com o Coletivo Contempo com coreografia da bailarina Carolina Calcaterra, e do rapper Mr. Ronaldz.

O desfile é uma das atividades da programação da festa do 30º aniversário do município, realizado pela Prefeitura de Bombinhas, por meio da Fundação Municipal de Cultura.