PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA SEGUNDA-FEIRA (31)

A Prefeitura de Bombinhas através do Decreto Municipal n°2916/2022, declara ponto facultativo nas repartições públicas do Município de Bombinhas, no dia 31 de outubro de 2022, segunda-feira, por ocasião do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Data anterior aos feriados: Dia de Todos os Santos e Finados, dias 1 e 2 de novembro, respectivamente.

Serviços de limpeza urbana, coleta de lixo, turismo e outros entendidos como natureza essenciais e inadiáveis serão atendidos na forma e nos horários exigidos, sob a orientação e a responsabilidade do Secretário da respectiva pasta.  O Executivo retorna no dia 03 de novembro, quinta-feira.

A medida não se aplica a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) que atenderá normalmente.