BOMBINHAS CERTIFICA ADOLESCENTES EM INTELIGÊNCIA EMOCIONAL COM O USO DA PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA – PNL

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, ofertou o Curso de Inteligência Emocional com o uso da Programação Neurolinguística – PNL, voltado para adolescentes de 13 a 17 anos, foi composto por 5 encontros com 8 horas/aulas de duração totalizando 40 horas de formação com os adolescentes, e disponibilizado alimentação e transporte aos participantes.

O principal objetivo do Projeto foi Desenvolver a Inteligência Emocional dos adolescentes, contribuindo para o fortalecimento da autoestima e o desenvolvimento de habilidades sociais em sua vida pessoal e comunitária.

O curso foi realizado através do Profissional Guilherme Cechelero – Cientista Social, referência na área da Criança e do Adolescente e será financiado através do Fundo da Infância e da Adolescência – FIA. Os participantes receberam certificação ao final do processo.