ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL PARA O CONSELHO DE CULTURA

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMCB, comunica artistas e agentes culturais que encontra-se publicado o edital para inscrição para o processo eletivo de representação da sociedade civil do Conselho Municipal de Políticas Públicas Culturais de Bombinhas – ComCultura, biênio 2023/25, que acontecerá durante o X Fórum Municipal de Cultura no dia 28 de julho, das 18h00 às 21h30, na Casa de Cultura Dona Tila.

Os interessados em concorrer a representação de artes cênicas, artes visuais, artesanato e culinária artesanal, audiovisual e cultura digital, cultura negra, cultura popular e tradicional, literatura, música e patrimônio devem fazer sua inscrição através do formulário http://culturabombinhas.com.br/inscricaocomcultura2023 ou pessoalmente, na sede administrativa da Fundação Municipal de Cultura – Casa de Cultura Dona Tila, localizada á Rua Parati, 203, Centro, de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 17h30, no período de 5 de julho, a partir das 13h00, a 21 de julho até as 16h59.

O candidato precisa comprovar dois anos de residência em Bombinhas, cinco anos de atuação artística e/ou cultural, e ter o Cadastro de Agentes Culturais de Bombinhas, acesso pelo link http://culturabombinhas.com.br/cadastroagentesculturais/

Após a validação da Comissão Organizadora, o candidato deverá gravar um vídeo de apresentação que será divulgado durante o Fórum.

Acesso ao edital na íntegra no site da Prefeitura de Bombinhas (www.bombinhas.sc.gov.br), na Aba “Transparência”, no ícone “Editais 2023”. Informações pelo e-mail editaisculturais@bombinhas.sc.gov.br e pelo telefone/whatsapp (47) 3264-7478.

O quê: Eleição dos representantes da sociedade civil para o ComCultura biênio 2023/25

Quando: 28 de julho, das 18h00 às 21h30

Onde: X Fórum Municipal de Cultura, a ser realizado na Casa de Cultura Dona Tila, Rua Parati, 203, Centro

Realização: Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMCB, e Conselho Municipal de Políticas Culturas de Bombinhas – ComCultura