PREFEITURA DE BOMBINHAS ADQUIRE NOVO MICRO-ÔNIBUS PARA TRATAMENTO FORA DE DOMICÍLIO (TFD)

Os pacientes de Bombinhas que dependem do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) receberam um reforço significativo em segurança e acessibilidade. Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Paulo Henrique Dalago Muller, acompanhado pelo vice-prefeito Alexandre da Silva, realizou a entrega oficial do mais novo micro-ônibus para o Secretário de Saúde Michel Horst Kirsten.

O veículo, equipado com 17 poltronas executivas com cintos de segurança e sistema de climatização, promete oferecer mais conforto durante as viagens dos pacientes. O investimento de R$ 275 mil foi feito integralmente pelo município de Bombinhas, utilizando recursos próprios. A aquisição contou também com o apoio da câmara de vereadores, através de emenda impositiva, e da deputada Ana Paula da Silva, que destinou uma emenda parlamentar.

O micro-ônibus adquirido reforça o compromisso da gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, em atender às demandas da comunidade e proporcionar o melhor cuidado possível àqueles que necessitam de tratamentos específicos em outras localidades.

Participaram do ato a deputada estadual, Ana Paula da Silva, servidores da saúde e os vereadores: Carlos Eduardo de Campos, Claudio Espindola, Tiago de Souza e Leandro Garcia.