PREFEITURA DE BOMBINHAS PROMOVE 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE NESTA SEXTA-FEIRA (29)

O evento será no auditório da Escola de Educação Básica Maria Rita Flor

A Prefeitura de Bombinhas e a Secretaria de Assistência Social, através do Conselho Municipal da Juventude juntamente com a Coordenadoria Municipal da Juventude, promovem a 1ª Conferência Municipal da Juventude.

O evento será no auditório da Escola de Educação Básica Maria Rita Flor, Av. Fragata nº 1581, no Bairro de Bombas das 18h às 20h. O tema é “Reconstruir o presente e construir o futuro: desenvolvimento, direitos, participação e bem viver”.

Todas as Etapas da 1ª Conferência Municipal da Juventude, terão livre participação, devendo propiciar a presença ampla, democrática e da diversidade de todos os segmentos da sociedade brasileira, em especial da juventude e suas organizações. A eleição dos delegados e das delegadas para representar o município na etapa Estadual será realizada durante a realização da Conferência Municipal.