PUBLICADO EDITAL “MESTRE CANTALÍCIO ROCHA” 2023

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMCB, informa artistas, produtores e agentes culturais bombinenses que encontra-se publicado o edital de auxílio financeiro “Mestre Cantalício Rocha” 2023. São quatro cotas de um montante de 250 mil reais: uma de 50 mil reais; quatro de 30 mil reais; três de 20 mil reais; e, duas de 10 mil reais.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, através da plataforma Prosas com acesso pelo link: www.culturabombinhas.com.br/editalmestrecantaliciorocha2023

O período de inscrição é das 8h00 da sexta-feira 4 de agosto até dia 18 de setembro, segunda-feira, às 17h00, totalizando 45 dias de submissão de propostas.

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos, e jurídicas de direito público ou de direito privado, com ou sem fins lucrativos, que comprovem atuação artística de dois anos e cinco anos de residência ou domicílio em Bombinhas.

O edital encontra-se publicado no site institucional (https://bombinhas.sc.gov.br/), na aba “Transparência”, no link: FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA – Prefeitura de Bombinhas

Dúvidas serão respondidas por meio do e-mail editaisculturais@bombinhas.sc.gov.br. Informações acerca do certame podem ser adquiridas pelo telefone/whatsapp (47) 3264-7478.

O quê: Publicação do Edital “Mestre Cantalício Rocha” edição 2023

Quando: Inscrições das 8h00 de 4 de agosto até dia 18 de setembro, segunda-feira, às 17h00

Onde: Plataforma Prosas acesso pelo link

www.culturabombinhas.com.br/editalmestrecantaliciorocha2023