PROGRAMA DESCOBRINDO BOMBINHAS – DESENVOLVENDO RECEPTIVO DE QUALIDADE AOS TURISTAS E VISITANTES

Programa Descobrindo Bombinhas – desenvolvendo receptivo de qualidade aos turistas e visitantes, realiza mais uma etapa de capacitação.

A Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, realiza em setembro mais uma etapa do programa de capacitação para o trade turístico local e para quem trabalha com atendimento ao público. A ideia do programa é capacitar as pessoas para bem receber e prestar informações de qualidade ao turista e visitante que estão na cidade.

Os encontros “Descobrindo Bombinhas – desenvolvendo receptivo de qualidade aos turistas e visitantes”, acontecem nos dias 17 e 18 de setembro, quarta e quinta-feira, das 13 às 18 horas, na sede da Secretaria de Turismo. Durante dois dias, os participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cidade e de visitar os principais pontos turísticos. O conteúdo da capacitação, elaborado pelo corpo técnico da Secretaria de Turismo, em parceria com a Fundação Municipal de Amparo ao Meio Ambiente e a Fundação de Cultura, abordará temas como turismo e hospitalidade, turismo sustentável e infância, história e atrativos turísticos de Bombinhas, aspectos ambientais e condutas conscientes de preservação e sustentabilidade.

A ação conta ainda com o apoio da Casa do Turista, do Museu Comunitário Engenho do Sertão, do Museu e Aquário Marinho e do Museu Naval Casa do Homem do Mar.

Além destes dias no mês de setembro, os interessados terão a oportunidade de realizar a capacitação, nas seguintes datas:

OUTUBRO – 15 e 16– quarta e quinta-feira

NOVEMBRO – 19 e 20 – quarta e quinta-feira

DEZEMBRO – 03 e 04 – quarta e quinta-feira

Para participar, os interessados devem inscrever-se na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico até a segunda-feira que antecede a realização dacapacitação, através do telefone: (47) 3393.7320 ou do e-mail:turismo@bombinhas.sc.gov.brou pessoalmente no endereço: Avenida Leopoldo Zarling, 2072, no bairro de Bombas, esquina com a Rua Pardal.