2ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL

Quando você participa, o Brasil fica mais protegido.

Acontece no dia 11 de fevereiro, no Auditório de Farmácia da Univali em Itajaí,no Bloco E1, das 13h30 às 20 horas, a etapa regional da 2ª Conferência Nacional de Proteção, que reúne representantes do poder público e sociedade civil, para discussão sobre proteção e melhorias para a vida dos cidadãos. O Tema é Proteção e Defesa Civil: Um novo paradigma para o Sistema Nacional. Essa etapa regional elegerá os delegados que representarão os municípios da AMFRI – Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí, na conferência estadual e desta sairão os delegados para a Conferência Nacional.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site

Dúvidas falar com o Comandante do Corpo de Bombeiros de Bombinhas, Sargento Clodomar, no telefone (47) 9692-8266.

O que: 2ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil
Data: 11/02/2014