BOMBINHAS SE PREPARA PARA O 7 DE SETEMBRO

A Prefeitura de Bombinhas através da Secretaria de Educação está organizando mais um Desfile Cívico comemorando a Independência do Brasil, data em que os alunos da rede municipal mostram todo o seu espírito patriótico e o orgulho em ser brasileiros.

Na segunda-feira, 7, no bairro de Zimbros, haverá a concentração às 8h e o início do desfile será às 8h30, percorrendo a Avenida Rio Tapajós, começando na esquina da Rua Rio Mamoré e seguindo até a esquina da Rua Rio Nilo. Porém, em caso de chuva, o desfile será cancelado e haverá aula normal dia 8.

Vão desfilar alunos do pré até as turmas do EJA e no dia 8 não haverá aula para estes que participaram. Os alunos da creche, berçário e maternal, estão dispensados e terão aula normal no dia seguinte. Os alunos serão transportados pelos ônibus que sairão das unidades escolares e passarão pelos pontos de costume. Após a dispersão do desfile, os alunos acompanhados pelos professores, irão até o Galpão dos Pescadores para receberem o lanche e embarcar nos transportes de retorno.

Com a participação da nova orquestra municipal e banda marcial do município o desfile pretende emocionar a todos os presentes. “Temos que resgatar o amor à pátria e passar aos estudantes a importância de representar a sua escola com orgulho”, afirmou Omar Osni de Mello, Secretário de Educação.