CARNAVAL EM BOMBINHAS PROMETE MUITA DIVERSÃO

Com desfiles de blocos e até de embarcações, Bombinhas oferece um Carnaval de alegria e diversão para todas as idades. A Prefeitura ajustou gastos e organizou junto à Secretaria de Turismo, quatro dias de folia para moradores e visitantes, começando no dia 5, com grito de Carnaval, a partir das 21 horas, apresentando o ensaio geral do Bloco Vila do Sapo, no Centro.

Já na noite de sábado, dia 7, os desfiles começam a partir das 22 horas com a Escola de Sampa Imperador e logo após, entram na Avenida Vereador Manoel dos Santos os brincantes do Bloco Vila do Sapo. A partir das 23 horas, na praia de Bombas, a folia fica por conta da Banda Raro Efeito.

No domingo de Carnaval, às 13 horas, teremos o tradicional desfile de embarcações, na Praia de Morrinhos, Arena de Carnaval na Avenida Girassol e fechando à tarde de alegria, o Baile Infantil na Casa de Cultura a partir das 16 horas. A noite começa com a animação dos blocos de Zimbros, às 18 horas e em Canto Grande, às 21 horas.

Fechando a programação carnavalesca, dia 8, segunda-feira gorda espera os foliões no bairro de Bombas com desfile do Bloco Vila do Sapo, às 22h e DJ na praia, próximo a Rua Tico-Tico à meia-noite. A Prefeitura espera um carnaval de tranquilidade e responsabilidade dos brincantes e reitera os pedidos para não misturar álcool e direção. Haverá seguranças e banheiros em todos os eventos para assegurar o bem estar dos brincantes.