SALÕES DE BELEZA EM FOCO

Salões de Beleza em foco

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, através da Vigilância Sanitária, convida os profissionais de salão de beleza, manicures e demais interessados, para reunião que acontecerá no dia 21 de julho, próxima segunda-feira, às 9 horas, no Plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores.

O objeto é informar sobre a nova legislação em vigor, que dispõe sobre a importância desta atividade para a saúde pública, normativas para o atendimento, e, demais informações relevantes ao exercício da atividade profissional.

Importante salientar que independente da forma como a profissão é exercida, se de forma autônoma, no mercado formal ou informal, é importante a participação de todos os profissionais desta área, para que tenham as informações pertinentes ao setor.

O conhecimento aprimora o ofício e eleva o profissional. Participe!!!