PREFEITURA DE BOMBINHAS ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA BOLSA ATLETA 2024

A Prefeitura de Bombinhas, através da Fundação Municipal de Esportes, publicou o Edital de inscrições para a seleção de atletas ou paratletas beneficiários do Programa Bolsa Atleta 2024. O programa é uma iniciativa importante da prefeitura para apoiar, incentivar e fomentar o desenvolvimento desporto em nosso município.

Os atletas de rendimento do município de Bombinhas poderão concorrer para o recebimento do benefício da Bolsa Atleta Municipal. Serão disponibilizadas o total de 35 (trinta e cinco bolsas) nas categorias estadual, nacional, internacional e Categoria Mundial, Olímpico/Paraolímpico.

A Bolsa Atleta faz parte de um programa que estabelece no município o apoio a atletas de rendimento, visando auxiliar nos treinamentos e participação em competições, além da contrapartida em que os atletas representarão Bombinhas oficialmente em competições.

Para disputar a concessão do benefício o atleta deverá preencher os requisitos exigidos no Edital, atendendo os termos da Lei Municipal nº 1794, de 18 de fevereiro de 2022, e em conformidade com o Decreto Municipal nº 2833/2022.

As inscrições estarão abertas no período de 19/01/2024 a16/02/2024 e o edital e todos documentos necessários podem ser acessados

no seguinte link: https://bit.ly/47HPwv2