DIVULGADA LISTA DE MÚSICAS SELECIONADAS DO III FESTIVAL DA CANÇÃO

Encerrando a fase de seleção, a Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas divulgou o resultado e a lista de canções que seguem para próxima etapa do 3º Festival da Canção. No dia 20 de abril, durante o 2º Festival do Mar, as 20 músicas selecionadas participam da fase de apresentação ao vivo, a partir das 14h. A Ata da Comissão Julgadora e a tabela com os resultados podem ser acessados no https://bombinhas.sc.gov.br/edital-3-festival-da-cancao-de-bombinhas/.

O Festival da Canção integra a programação do 2º Festival do Mar de Bombinhas, entre os dias 17 a 21 de abril. Serão distribuídos um montante de R$ 14.500,00, divididos em primeiro, segundo e terceiro lugares nas categorias Geral e Local (exclusivo para compositores residentes em Bombinhas).

O 3º Festival da Canção de Bombinhas, tem como objetivo promover e desenvolver a cultura, fomentar a música e incentivar novos compositores, desenvolver o potencial artístico dos candidatos, elevar o intercâmbio músico-cultural regional, oferecer à população a oportunidade de prestigiar a arte e a cultura expressadas através da música. É uma realização da Prefeitura de Bombinhas, por meio da Fundação Municipal de Cultura.