CONCURSO DA REALEZA DO FESTIVAL DO MAR TEM NOVA DATA

O concurso que escolherá a Realeza da 2ª Edição do Festival do Mar, precisou ser interrompido por causa do mau tempo do último sábado, 16, para garantir a segurança de todos os presentes no Trapiche do Canto Grande.

A comissão de organização divulgou então, a nova data para retomar os desfiles e a eleição, dia 22 de março, às 18h30, no auditório da EEB Maria Rita Flor, em Bombas. A noite também contará com a apresentação das novidades sobre o festival e show da Banda Samba do GT.

As candidatas voltarão a desfilar de maiô e traje de gala perante o júri e o público. As três eleitas: Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa, receberão as coroas e faixas, além da premiação de 330 UFRM para Rainha e 200 UFRM para cada Princesa.

O trio da Realeza do Festival do Mar fará a divulgação da festa, da cidade e seus inúmeros atrativos turísticos e culturais em eventos pelo Estado ou nacionalmente. A organização da seleção é de responsabilidade da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas (FMCB), da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETUR) e da Comissão Organizadora do 2º Festival do Mar.

Apesar da forte chuva, as torcidas fizeram um belo espetáculo na praia do Canto Grande, e a comissão organizadora espera que a animação se repita dia 22. O evento será transmitido pelo canal do YouTube do Festival do Mar. A entrada será por ordem de chegada, e limitada pelo número de cadeiras do auditório.