OFICINAS DE RENDAS DE BILRO E CRIVO TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

As oficinas Vô Sabe, Vô Ensina: Rendas de Bilro e Bordado de Crivo estão com inscrições abertas para juvenil/adultos a partir dos 13 anos, e infantil, dos 8 aos 12 anos. O projeto da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas tem o objetivo de manter e perpetuar as atividades tradicionais do município.

Os interessados devem ler o edital com atenção, no link: https://bombinhas.sc.gov.br/edital-projeto-oficinas-culturais-2024/, para conhecer os dias, locais e horários das aulas, assim como os materiais que serão utilizados. As inscrições serão realizadas online, pelos candidatos ou responsável legal, a partir até o dia 21 de março, às 16h59 através do sistema Google Formulários, com acesso através do link: https://culturabombinhas.com.br/vosabe2024. Ou de forma presencial na recepção da Casa de Cultura Dona Tila, na Rua Parati, 203, Centro, ou na Casa de Cultura Piana do Crivo, na Rua Primavera, 28, Morrinhos, até às 16h59, do dia 21 de março.

As matrículas serão realizadas no sistema conforme disponibilidade de vagas, obedecendo a ordem de recebimento das inscrições. As aulas iniciam dia 15 de abril de 2024 e finalizam na última semana de novembro de 2024.