INTERDIÇÃO TEMPORÁRIA DA RUA SALEMA PARA OBRAS DE SANEAMENTO EM BOMBINHAS

A Prefeitura Municipal de Bombinhas informa que a Rua Salema, no centro, estará temporariamente interditada a partir desta quinta-feira, 05, devido a obras de Saneamento Básico.

Durante o período de interdição, a Rua Salema permanecerá fechada ao tráfego de veículos e pedestres. Pedimos a compreensão e colaboração de todos os moradores e visitantes, pois essa medida é fundamental para garantir a segurança dos trabalhadores e o bom andamento das obras.

Para minimizar possíveis transtornos, a Rua Salmão, próxima à Rua Salema, passará a operar em duplo sentido de direção. A sinalização adequada será providenciada para orientar os condutores e garantir a segurança no trânsito durante esse período.