DOMINGO DA FAMÍLIA É SUCESSO E CONQUISTA O PÚBLICO

O Domingo foi de muita diversão, atividades físicas, feira de artesanato e momentos felizes em família

Com atividades para toda a família, aconteceu no último domingo (20), a primeira edição do Domingo da Família, promovido pela prefeitura de Bombinhas em colaboração com as diversas secretarias e fundações municipais.

O evento, que aconteceu na avenida Fragata, reuniu cerca de 5 mil pessoas, foi pensado especialmente para a família e teve como objetivo proporcionar aos moradores do município uma série de atividades de lazer, destinadas a fortalecer os vínculos familiares e de amizade.

Além de espaço o suficiente para caminhar, andar de bicicleta, patins, skate ou patinete, o Domingo da Família também contou com ações de saúde, como aferição de pressão gratuita, cabide solidário e doação de mudas de plantas nativas.

Para as crianças, o espaço kids teve brinquedos infláveis e muita diversão, incluindo pintura facial e uma emocionante experiência com óculos de realidade virtual da região turística Costa Verde & Mar. Além disso, a programação contou com atrações culturais, como apresentações de dança e contação de histórias. Havia também opções esportivas, como mesas de tênis de mesa, rampa de skate e cesta de basquete.

Já o público adulto pôde participar de atividades uma variedade de atividades estava à disposição, incluindo partidas de dominó e oportunidades para praticar esportes como dança, ginástica, vôlei e basquete. O evento se consolidou como o novo ponto de encontro e lazer da cidade.

Sônia Regina Zimmermann, moradora do bairro de Bombas, aproveitou o evento para jogar vôlei adaptado e se divertir com a turma. “Um evento maravilhoso, com muito entretenimento para as crianças, para as famílias. A gente fica muito feliz sendo moradora daqui e tendo essas atividades para aproveitarmos o dia!”